Investigador Integrado
Arqueólogo, licenciado e mestre em arqueologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Especializa-se no estudo do passado recente em Portugal, abordando temáticas da vida privada.
Em 2020 foi co-autor do artigo “Fancy a drink? As garrafas da Rua do Salitre e o consumo de água e gin em Lisboa no século XIX” publicado no primeiro livro de Arqueologia Contemporânea em Portugal. Postumamente, em 2021, redigiu dissertação de mestrado intitulada “Arqueologia de um Espaço Doméstico Lisboeta: a Rua do Vale entre o Final do Século XIX e o Início do Século XX”.
Desde do mestrado tem vindo a desenvolver trabalhos na área da arqueologia empresarial. Durante este período foi surgindo uma série de oportunidades para o estudo de contextos arqueológicos contemporâneos que têm sido detectados e salvaguardados na cidade de Lisboa.
Em 2022 foi-lhe atribuída bolsa de doutoramento FCT para o desenvolvimento da dissertação intitulada “Narrativas e materialidades da prostituição: subalternização feminina na arqueologia do passado recente em Portugal”.